4 dicas para importar toupas

consigo importar

1 – Como Importar Roupas Utilizando o método Personal Shopper nos EUA

 

Primeiramente me deixa explicar um pouco o que é o método Personal Shopper, é basicamente um profissional que reside nos Estados unidos e então cobra um certo valor pelo um bom serviço em cada item que você vai desejar comprar, o serviço simplesmente consiste em ir à uma loja e comprar diversas roupas ou produtos pra você, esse profissional vai realizar as compras, confere também e embala e envia pra você para o Brasil.
Essa com certeza é uma das melhores Técnicas, porém você precisa ter bons fornecedores Personal Shopper e de extrema confiança que fazem todo esse serviço

 

2 – Alugue um endereço nos EUA

 

Você também pode criar um endereço exclusivo seu nos Estados Unidos ou também na Europa (locais das grandes e fantásticas marcas de roupas) através de um simples redirecionador de encomendas (o mais famoso atualmente é o Shipito).

Essa empresa vai com certeza te fornecer um endereço aonde você simplesmente vai poder enviar todas as suas encomendas sempre que fizer qualquer compra em um site de roupas que fica localizado nos Estados Unidos. Suas compras ficam muito bem guardadas lá, e o último passo é pedir para que eles enviem para a sua casa aqui no Brasil. Tudo bonito e barato!

 

Esse passo é muito importante. Pois, nem todas as lojas tendem a aceitar pedidos do Brasil, então é certo que você vai precisar de uma boa empresa como a Shipito para que possa fazer toda intermediação

 

importando produtos

3 – Você deve ter um cartão Internacional

Agora que você já é quase um “americano”, o próximo passo é ter um bom cartão de crédito internacional para conseguir pagar todas suas compras no exterior. Esse cartão pode ser o tradicional do seu banco e também caso ele tenha a opção de fazer várias compras no exterior melhor ainda.

 

4 – E como funciona?

 

Então você pode falar “preciso somente de um site da loja e comprar, ok?” a resposta é um big não. Se fosse assim nunca seria necessário alguém criar um bom curso para te passar somente um simples site oficial, pois basta você comprar somente como leigo e ser taxado que já vai superar o valor que você vai pagar aqui no Brasil. No Curso Academia do importador você aprenderá exatamente como não ser taxado, onde e como comprar originais, réplicas(você não quer comprar uma ruim réplica achando ser produto original, não é? Ou seu cliente, imagine isso…), todo o desembaraço e vários outros fatores que são bem explicados nos mínimos detalhes.